terça-feira, 9 de junho de 2009

Sem Importância

Porque não me importar me faz livre,
Não me quero importar.

Grito no autocarro cheio de gente
Cheia de pressa e de tudo e não me importo!
O peso saiu, em forma de palavra selvagem e primordial.

Meto-lhe a mão por vontade da mão
E por não me importar
E os dedos escorregam logo para dentro.
Eram esperados e agora preparam.

Desejei tantas vezes a morte, que nada mais importa!
Fecho os olhos e sinto o que na vida persiste.
Excedo-me, mas na vida não há limites,
Só eu os tenho enquanto me importar
E tiver medo
E a mim mesmo os estabelecer.

A vida é um universo e os seu limites são nada,
Se não dermos importância aos limites falsos e limitados do olhar.

Não me importo,
Mas estou a importar-me com não me importar.
Raios!


08/06/2009

Rantasalmi

João Bosco da Silva

1 comentário:

s0ninha d0s lim0es disse...

"Excedo-me, mas na vida não há limites,
Só eu os tenho enquanto me importar"

Nice.
Pois.. temos de ser privados..Ha pessoas ke infringem o copyright dum gajo ;)

bjinho... e n custa nada aparecer d vez em kuando, you know? :)


one of those kisses*