segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sexta-feira, Vinho e Limões

Fodias-me tu?
Tambem eu
eu é que te fodia com tudo
ou melhor...
sincermente,
vinha-me nas primerias tacadas
que tou com uma vontade
do teu interior
que me vinha logo para alivio
depois:Foda Recreativa!
E não. Nao é bruto
é realisata
merda
realista
algo visceral
alguma merda segregada...
Podes-me foder como quiseres
só assim me sinto vivo
fodasse e adoro a palavra fodasse
escritos a que chamo refluxos gastroesofágicos
mas vou-me que o vinho mo pede
gosto mais de ti do que a carne que toco
e isso... quer dizer muito
porque sou um gajo demasiado...amaricado e romântico
beijos
e foi bom o monólogo




Savonlinna?

15-05-2009

João Bosco da Silva?

2 comentários:

s0ninha d0s lim0es disse...

Ate com um simples dialogo me despes, my post-orgasmic boy.

beijo*


e pra' proxima NAO bebas agua ;)

batata disse...

Passamos a vida a ser fodidos....

"Podes-me foder como quiseres
só assim me sinto vivo"...